0

Games PS2

Headhunter Redemption (PS2) 

 

Descrição: 
Jack Wade está de volta. Revelado em 2000 como um possível clone moderno de “Shenmue”, “Headhunter” acabou mais próximo de “Metal Gear”, reunindo ação, quebra-cabeças e espionagem no Dreamcast. Com o fim do console, o jogo foi levado para o PlayStation 2 e posteriormente ao Xbox.
“Redemption” é a primeira continuação de “Headhunter” e traz um Jack Wade mais velho, com direito a muitos fios de cabelos brancos. Apesar da idade, o herói não perdeu sua agilidade e promete mais ação, furtividade e um enredo cheio de surpresas.
A história do game acontece vinte anos depois da epidemia do vírus Blood Mary, que matou milhões de pessoas pelo mundo inteiro. Wade ainda é um caçador de recompensas, desta vez mantendo a ordem num mundo futurista dominado pelo consumismo e pela uma imprensa empenhada em lavagem cerebral.
O mundo do game é dividido em dois níveis: “Acima”, onde uma metrópolis de vidro e metal traz os mais modernos avanços científicos, e “Abaixo”, uma grande colônia subterrânea habitada apenas por criminosos. Junto com a parceira Leeza X, Wade deve lutar contra uma organização que contrabandeia armas proibidas e impedir uma terrível catástrofe.
Como você já deve ter suspeitado, “Headhunter: Redemption” oferece dois personagens jogáveis. Jack Wade e Leeza X têm habilidades, armas e estilos únicos e devem se ajudar para completar os objetivos. Como no anterior, além das fases em primeira pessoa, Jack poderá pilotar sua motocicleta, desta vez em estradas futuristas do mundo “Acima”.Baixar Headhunter Redemption PS2.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PS2
Tamanho: 2GB NTSC

Clique Aqui para baixar o Torrent

----------------------------------------------------------------------------------------------------

 Mountain Bike Adrenaline featuring Salomon (PS2)



Mountain Bike Adrenaline possui uma nova abordagem aos esportes ao ar livre, dando a você uma verdadeira liberdade, e sensação de um piloto. Tente ser o piloto mais prestigiado de todo o mundo! Velocidade, destreza e ousadia são as condições necessárias para a vitória, quebre recorde e destrave novos pilotos e circuitos! 


------------------------------------------------------------------------------------------

PS2 - The Fast And The Furious: Tokyo Drift




Se “Need for Speed” pegou uma carona na velocidade e adrenalina do filme “Velozes e Furiosos”, agora é a vez de “The Fast and the Furious: Tokyo Drift”, baseado no terceiro longa metragem das telonas. 
Na verdade, o jogo é ambientado em um mundo relacionado ao do filme, mas ainda sim separado do original, com o enredo focado nas cenas de racha no Japão. Centenas de carros licenciados barbarizam em diversas pistas do arquipélago oriental.

----------------------------------------------------------------------------------------------

PS2 - XGIII: Extreme G Racing


Extreme-G Racing é um jogo de corrida inteligente e futurista que proporciona uma incrível sensação de velocidade real com diversos elementos ligados a ficção cientifica.


Clique Aqui para baixar o Torrent
Link Direto
---------------------------------------------------------------------------------------------------

PS2 - Tourist Trophy: The Real Riding Simulator




Tourist Trophy, cujo mote da campanha publicitária é The Real Riding Simulator (algo como "O Simulador Real de Corrida de Motocicletas"), é um jogo desenvolvido pelo mesmo time campeão responsável pela série Gran Turismo . E, como é de se esperar, já nasceu um verdadeiro hit.
Os fãs de motos de plantão vão adorar ver verdadeiras máquinas das maiores marcas como Yamaha, Suzuki, Kawasaki e Honda entre as japonesas; BMX, Ducati, Triumph e as mais conceituadas da atualidade. As motocicletas somam mais de 120 ao todo, variando de 125 clindradas até possantes vertiginosas de 1000cc. Outras características exploradas são a variedade de velocidade e peso. 
A fidelidade cumpre um papel importante, sendo que até capacetes e roupas iguais aos encontrados à venda no mundo real estão disponíveis.
Um dos aspectos mais importantes num jogo de corrida (e especialmente de corrida de motos) é o controle — as minúcias que incluem a resposta às inclinações, contorno da zebra e a forma de como se dirige. Tourist Trophy retorque às questões acima com a maestria de um grande clássico, propiciando perfeição na relação controle—movimento executado como poucos jogos. 
As pistas são 35, solicitando habilidade e destreza do jogador em cada curva. Há diversos modos, contudo a ação se concentra nos modos Arcade e Trophy: no primeiro deles, corre-se por tempo contra o computador ou em dois jogadores (tela dividida); no segundo, segue-se uma carreira no mundo automobilístico com todas as suas reviravoltas até o alçar da fama como corredor.


Clique Aqui para baixar o Torrent
Link Direto
-------------------------------------------------------------------------------------------------

PS2 - Crazy Taxi




Crazy Taxi é um jogo de simulação louca de táxi. Seu principal objetivo é pegar clientes e levá-los aos seus devidos destinos o mais rápido possível para fazer pontos.

Clique Aqui para baixar o Torrent
Link Direto
----------------------------------------------------------------------------------------------

PS2 - ATV Offroad Fury 4





ATV Offroad Fury 4 é o quarto jogo da série de corrida de quadriciclos de mesmo nome. Novos veículos estão disponíveis como motocicletas MX, buggies e caminhonetes, juntamente com mais de 50 modos de campeonato. Os gráficos tiveram uma melhora relativa se comparados às versões anteriores, além do game incluir 72 pistas nos seis continentes e partidas online para até 8 jogadores.
A jogabilidade permite certas liberdades com a realização de manobras ousadas que dependem do porte do veículo dirigido. Os destaques vão para os minigames "Ice Hockey", "Scavenger Hunt", "King Of The Hill" e outros; para os filmes dentro do jogo; além da trilha sonora escolhida com muito bom gosto, que certamente agradará aos fãs de offroad com nomes como Audioslave e Lamb of God no elenco.
As corridas funcionam com o conceito "ponto-a-ponto", isto é, há um ponto definido de partida e fim, embora não sejam interligados como nos circuitos automobilísticos tradicionais. O modo Story é o principal e põe o jogador no papel de um corredor mercenário que tenta a todo custo ser profissional. Outro ponto alto é o modo de personalização e tunning de veículos, e o editor de pistas. Pise fundo nos terrenos mais desafiadores, repletos de poeira e lamaçal!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS2 - Ridge Racer V


Ridge Racer V é o quinto jogo da série Ridge Racer para o Sony PlayStation. Foi um dos jogos para o lançamento do PlayStation 2. Há 14 faixas e 18 veículos, com 5 modos de jogo.
Ridge Racer utiliza várias localidades, a mais famosa da série é chamada de Ridge City. 
Ridge City contém variadas paisagens como cidades, praias, bosques e montanhas. Ridge City está localizada no Ridge State, cuja localização é desconhecida. No entanto, a cidade ainda conserva o seu original virtualmente e naturalmente a partir de Ridge Racer e Ridge Racers 2.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS2 - Enthusia Professional Racing


"Enthusia Professional Racing" é a cartada da produtora Konami para entrar no mundo das corridas de automóveis realistas para videogames. Esse subgênero remete imediatamente a uma das franquia poderosa da Sony, "Gran Turismo", que já vendeu mais de 43 milhões de cópias no mundo todo. O jogo de corrida da Konami guarda algumas semelhanças e muitas diferenças em relação ao clássico da produtora Polyphony, mas seu principal erro foi ter saído depois de "Gran Turismo 4", um título muito aclamado e de grande duração. Ser lançado no mesmo dia do esperado "Forza Motorsport", para Xbox, também não ajuda.


----------------------------------------------------------------------------------------------------

PS2 - 50 Cent: Bulletproof


50 Cent: Bulletproof é um jogo baseado na carreira do rapper 50 Cent. No jogo, o cantor de hip hop procura a vingança contra um assassino que tentou matá-lo. A gangue do 50 cent também está presente no game. Além disso, outras figurinhas carimbadas do universo do rap como Dr. Dre (como um traficante de armas) e Eminem (um policial corrupto) marcam presença.
A trilha sonora do jogo contém músicas famosas do cantor como "I'm a Rida" and "P.I.M.P. Pt.2". Segundo o próprio 50 Cent, Bulletproof é um jogo educativo por mostrar a realidade dura como ela para os moleques, evitando assim o interesse em se envolverem com gangues. Por outro lado, a crítica em geral taxou o game como violento, superficial e sem mensagem alguma.




------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS2 - Max Payne 2: The Fall of Max Payne


Mas Payne 2 - The Fall of Max Payne é um jogo de ação em terceira pessoa focado nos tiroteios intensos e apresentado através de uma trama bastante interessante no melhor estilo film noir. Entre as cenas de ação o enredo é contado através de imagens estáticas de quadrinhos, enquanto durante o jogo propriamente dito, a experiência é cinematográfica.
O game se passa dois anos após os eventos de seu antecessor. Max Payne foi absolvido de seus inúmeros assassinatos e volta a trabalhar na polícia, porém desta vez no departamento de investigação de homicídios. No entanto, em uma investigação de rotina, Max se depara com Mona, uma mulher de seu passado que, ao que tudo indicava até então, estava morta. Repentinamente, ele lembra de todos os fatos trágicos de seu passado e, para piorar, descobre que alguém quer a sua cabeça.
As principais diferenças entre Max Payne 2 - The Fall of Max Payne e seu antecessor são os gráficos (as expressões faciais não são mais estáticas e os gráficos, como um todo foram melhorados, com melhores texturas e mais polígonos por personagem) e a física. Além disso, há um novo bullet time (habilidade de atirar em uma espécie de slow motion, evitando ser acertado pelos disparos e acertando mais facilmente alvos múltiplos) no qual Max se movimenta normalmente enquanto tudo a sua volta está mais devagar.




-----------------------------------------------------------------------------------------------

Tom Clancy's Rainbow Six 3




O terceiro episódio da mais famosa série de ação tática em primeira pessoa. Agora com gráficos e animações de última geração graças à tecnologia do Unreal. 
O jogador assume o comando de uma unidade antiterrorista formada por especialistas de diversas nacionalidades. Em Rainbow Six 3: Raven Shield o jogador terá que desmantelar um grupo neonazista em diversas missões ultra-realistas por todo o mundo, incluindo o Brasil. Ele e sua equipe contarão com os equipamentos e as técnicas de infiltração mais modernas. 
São mais de 56 tipos de armas e acessórios entre pistolas, rifles, metralhadoras, granadas, bombas de gás lacrimogêneo entre outros. 




----------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS2 - Hunter: The Reckoning Wayward 



O jogo é baseado na obra da White Wolf (famosa por seus módulos de RPG sobre lobisomens e vampiros) e descreve a vida dos Hunters: pessoas escolhidas em situações macabras que recebem um poder bastante especial - a capacidade de enxergar o mal que vive nas sombras. Ou seja, diferentemente dos humanos comuns, eles sabem diferenciar criaturas como vampiros e zumbis das pessoas normais. Além disso, eles contam com 'Edges', poderes mágicos que lhes garantem habilidades sobre-humanos. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------

PS2 - Manhunt 2


Manhunt 2 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de terror e suspense com ênfase em assassinatos sorrateiros, porém extremamente violentos.
Você está na pele do Dr. Daniel Lamb, um cientista que é seqüestrado por saber demais sobre uma organização que faz experimentos bizarros. Entretanto, o protagonista recebe a ajuda de Leo Kasper, um fugitivo que o ensina a usar a violência extrema para sobreviver.
Para se obter sucesso no mundo de Manhunt 2, o jogador deve ter muita paciência ao acabar com seus inimigos. É necessário se esconder nas sombras até o momento ideal para atacar sorrateiramente. Quanto mais tempo o jogador espreitar seu oponente, mais violenta será a morte — e maior será a pontuação.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS2 - Superman Returns


O maior desafio em “Superman Returns” não será sobreviver – afinal, estamos falando do Super-Homem, que só sucumbe diante da criptonita. Na verdade, o jogador terá que se virar como puder para derrotar os vilões sem alarmar os cidadãos de Metrópolis, ceifar vidas de inocentes ou causar grandes abalos à estrutura da cidade.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS2 - Resident Evil Outbreak File# 2


A Capcom aproveitou o sucesso de Resident Evil Outbreak para lançar a sequência, Resident Evil Outbreak – File#2. Este jogo traz uma nova série de side-stories – ou seja, histórias paralelas – e prossegue contando as aventuras de um grupo de oito sobreviventes em Raccoon City, sendo esses os mesmos do primeiro jogo.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS2 - Silent Hill: Shattered Memories


Silent Hill: Shattered Memories é uma recriação do primeiro game da franquia homônima, que estreou no saudoso PlayStation. A história é praticamente a mesma, mas vista sob uma perspectiva distinta. 
O jogador assume novamente o papel de Harry Mason, um cidadão que chega à Silent Hill para procurar por Cheryl, sua filha adotiva. Alguns elementos familiares da versão original estarão presentes, mas com um visual distorcido. Além disso, os personagens agora terão papeis diferentes e os eventos não ocorrem da mesma maneira.
A famosa Silent Hill ainda exerce seu papel de protagonista no game. O jogo observa você constantemente, e seu comportamento pode determinar o momento de encontro com outros personagens, assim como a ordem de ocorrência das cenas e diversos outros fatores. Fora isso, você não terá de retornar diversas vezes a um mesmo local para resolver quebra-cabeças, algo comum nos primeiros jogos.



-------------------------------------------------------------------------------------------------

Faça seu pedido de jogos Clique Aqui.



Gostou ? Curte ai.

0 comentários:

 
Mundo dos Games © 2013 - Todos os direitos reservados. | Desenvolvido Por: Jhoon Salles